Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Emilson Pereira exige que os planos de saúde atendam devidamente as pessoas contaminadas com Covid-19

por Michelle Lemes publicado 09/07/2020 11h51, última modificação 09/07/2020 11h51

Aprovada em primeira votação, na sessão desta quarta-feira, 9, projeto de Lei nº79\2020, que propõe que pessoas contaminadas com Covid-19 recebam atendimento devido dos planos de saúde sem a exigência dos prazos de carência. A matéria é de autoria do vereador Emilson Pereira (Patriota), e solicita que todos os serviços contratados pelo consumidor e aqueles que tenham relação direta com o quadro de saúde apresentado em razão da contaminação sejam obrigatoriamente prestados mesmo durante a carência.

A proibição se estende às pessoas com diagnóstico clínico, segundo as diretrizes do Ministério da Saúde. Os serviços deverão ser prestados nas exatas condições pactuadas no contrato.

Frente Vacina para Todos