Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Emilson Pereira participa de inauguração de CMEI no Jardim America

Emilson Pereira participa de inauguração de CMEI no Jardim America

por Guilherme Machado publicado 27/06/2017 17h41, última modificação 27/06/2017 17h41

Na manhã desta terça, 27, o vereador presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente e membro do Conselho Municipal do Direito da Criança e de Adolescente Emilson Pereira (PTN) esteve na inauguração do CMEI Jardim America II.

O prefeito de Goiânia Iris Resende fez a primeira entrega de uma unidade educacional na atual administração. Ele ressaltou a importância da obra e reafirmou seu compromisso em zerar o déficit de vagas na educação infantil.

A nova unidade do Setor Jardim America, atenderá 500 crianças com idades entre três e cinco anos e 11 meses, contando com 19 salas de aula, cozinha, lavanderia, deposito, espaço recreativo e pátio coberto na área de alimentação.

Segundo o vereador Emilson Pereira, a escola absorverá uma alta demanda, que a muito tempo aflige a população da região. "Em meu gabinete recebo diariamente varias pessoas que reclamam da falta de vagas para seus filhos nos CMEIs da capital, tenho me incumbido junto ao prefeito Iris Resende e ao secretário de educação e esporte Marcelo Costa na busca por novas vagas e temos conseguido", disse o vereador. Emilson informou que a atual gestão de Iris já criou 1224 novas vagas em salas de aulas.

Com informações da assessoria de imprensa de Emilson Pereira