Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Emilson promove audiência hoje para discutir realização do carnaval em Goiânia

Emilson promove audiência hoje para discutir realização do carnaval em Goiânia

por Quezia de Alcântara publicado 10/03/2020 07h50, última modificação 10/03/2020 08h06

O vereador Emilson Pereira (Podemos) realiza uma audiência pública para discutir as festas de Carnaval na capital. O encontro acontece nesta terça,10, às 14h, na Sala da Comissão de Constituição e Justiça Ministro Alfredo Nasser da Câmara Municipal de Goiânia.

Foram convidados representantes da Prefeitura de Goiânia, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria de Segurança Pública, Conselho Tutelar, Ministério Público, delegacias e outras entidades.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da audiência pública é buscar melhorias e a preservação cultural, da ordem e a integridade das crianças e adolescentes. Emilson ressalta que no último carnaval as festividades causaram muitas situações que precisam ser discutidas, como acumulo de lixo nas ruas, irregularidades no trânsito e problemas de segurança pública.

"Durante as comemorações deste ano, fiquei preocupado com a exposição das crianças ao uso de drogas e bebidas alcóolicas, sem contar com a quantidade de lixo que ficou espalhada pela cidade", comentou o vereador que também é presidente do Comissão de Direitos das Crianças e Adolescente.

Serviço:
Audiência Pública sobre o desenvolvimento do carnaval em Goiânia
Dia
10/03/2020 (terça-feira)
Local: Sala da Comissão de Constituição e Justiça

(Informações da assessoria do vereador)