Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Empregados dos Correios recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Empregados dos Correios recebem homenagem na Câmara de Vereadores

por marcos — publicado 22/09/2017 15h20, última modificação 22/09/2017 15h20

A noite de ontem, 21, foi especial para os empregados dos Correios que receberam homenagem em sessão solene, na Câmara Municipal de Goiânia, pelos serviços prestados à sociedade. A homenagem, proposta pelo vereador Alysson Lima (PRB), fez referência ao Dia Mundial dos Correios, que será celebrado em 9 de outubro.

Cada um dos homenageados recebeu um Diploma de Honra ao Mérito. Na lista com 69 nomes, estavam carteiros, operadores de triagem, atendentes e representantes da área administrativa. Em nome de todos os empregados, o superintendente Estadual dos Correios, Osmar Caldeira Júnior, agradeceu pela deferência. “Agradeço imensamente e de forma muito especial ao vereador Alysson Lima pela belíssima homenagem. Nos sentimos lisonjeados pelo reconhecimento do nosso esforço diário e motivados a continuar trabalhando pela qualidade cada vez maior na prestação dos serviços postais”.

Em seu discurso, o vereador autor da proposta ressaltou a importância do serviço prestado pelos Correios e registrou a confiança em um futuro promissor para a empresa. “Ao entregar o Diploma de Honra ao Mérito, eu faço questão de pegar na mão de cada um , porque vocês fazem a diferença na sociedade brasileira e nos representam muito bem”, afirmou o parlamentar.

O Dia Mundial dos Correios, 9 de outubro, marca a fundação da União Postal Universal – UPU, em 1874, em Berna, na Suíça. A UPU é um organismo vinculado à Organização das Nações Unidas e congrega 192 países. A administração postal brasileira tornou-se membro da UPU em 1º de julho de 1877.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Alysson Lima.