Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Enterrado hoje (8) ex-funcionário da Câmara Luiz Carlos Silva

Enterrado hoje (8) ex-funcionário da Câmara Luiz Carlos Silva

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 08/01/2020 12h30, última modificação 09/01/2020 11h10

Foi enterrado hoje (8), às 10 horas, no Cemitério Parque, o corpo do ex-funcionário da Câmara Municipal de Goiânia, Luiz Carlos Silva, que tinha 61 anos. Conhecido pelos colegas da Casa como "Luizinho", ele trabalhou na Câmara por mais de 35 anos. E exercia a função de assistente técnico do plenário. Casado e pai de seis filhos, fruto de dois casamentos,estava aposentado desde março de 2018.

Segundo os colegas, Luizinho era  tido como uma pessoa de boa índole, trabalhador e cumpridor de suas funções, além de ser prestativo com vereadores e demais servidores da Casa. Também é lembrado pela colaboração que teve na andamento das sessões da Câmara, auxiliando os vereadores em plenário. "Vai deixar saudades", destacou um colega.