Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Estabelecimentos que prestam serviços públicos devem disponibilizar produtos para higienização dos usuários

por Michelle Lemes publicado 11/10/2017 14h09, última modificação 11/10/2017 14h09

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 11, projeto de lei, de iniciativa do vereador Alysson Lima (PRB), que pretende obrigar os estabelecimentos públicos e privados que prestam serviços ao público a disponibilizar produtos para higienização das mãos dos usuários, cliente e funcionários. A matéria segue para sanção ou veto do Prefeito Iris Rezende.“Podemos verificar o quão virtuosa se apresenta essa propositura, pois, uma vez instituída, suas consequências terão eficácia verificada em todas as camadas sociais de Goiânia, bem como atuará como coadjuvante na melhoria da saúde dos goianienses”, justificou.