Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Eudes Vigor pretende simplificar registro e legalização de empresas em Goiânia

Eudes Vigor pretende simplificar registro e legalização de empresas em Goiânia

por Michelle Lemes publicado 11/08/2016 16h25, última modificação 11/08/2016 16h25

Tornar o município de Goiânia integrante da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) é o objetivo do vereador Eudes Vigor (PSDB). Ele apresentou projeto de Lei hoje (11) na Câmara de Goiânia para permitir ao microempresário goianiense realizar um registro facilitado, sem entraves burocráticos e tributação sintetizada.

No estado de Goiás, a Redesim já foi implantada em cerca de 50 municípios e é um sistema único e integrado, criado pela Lei Federal 11.598/2007, que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia.

HINO DE GOIÂNIA

Outra matéria apresentada hoje (11) pelo vereador Eudes Vigor (PSDB) pretende obrigar a execução do Hino Oficial da Cidade de Goiânia em todas as competições esportivas realizadas na cidade. “A execução do hino é fundamental para que o mesmo se torne conhecido e valorizado regionalmente, além de incentivar o patriotismo, o amor e respeito à nossa cidade, o que contribui na formação de cidadãos para viverem em sociedade”, justificou o vereador.