Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Eudes Vigor quer identificação de motoristas de táxis

Eudes Vigor quer identificação de motoristas de táxis

por Michelle Lemes publicado 02/08/2016 16h05, última modificação 02/08/2016 16h05

Vereador Eudes Vigor (PSDB) apresentou projeto de Lei que pretende obrigar a identificação do condutor permissionário que opera na prestação de serviço de táxi no município de Goiânia. A identificação será feita em placa afixada no painel direito do veículo e deverá conter a foto, o número do cadastro junto à Secretaria Municipal de Trânsito, o nome completo do condutor e o número do telefone da empresa para denúncia.

“Isto significa maior proteção e segurança ao usuário do serviço, pois desde o momento em que adentra o veículo pode verificar os dados. Nada mais justo e oportuno criar o hábito da identificação dos motoristas de táxis, por serem esses veículos públicos e indispensáveis à comunidade como meio de transporte, buscando assegurar a confiança de ambas as partes”, justificou.