Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Falta de água em Goiânia será discutida em audiência pública

Falta de água em Goiânia será discutida em audiência pública

por Quezia de Alcântara publicado 30/10/2017 08h57, última modificação 30/10/2017 08h57

Debater e procurar soluções para a crise hídrica em Goiânia. Este é o tema da audiência pública que será realizada nesta terça-feira, iniciativa do vereador Delegado Eduardo Prado (PV).

Para tal, foram convidados além da Saneago, que é a empresa responsável pelo abastecimento de água na capital, representantes do Procon Estadual, da Amma (Agência Municipal de Meio Ambiente), da Secima (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e o Ministério Público (MP).

O Ministério Público  instaurou processo para investigar o problema da falta de água em Goiânia e municípios vizinhos que está atingindo escolas, unidades de saúde como Cais e Upas e atividades econômicas há pelo menos dois meses.

Serviço:

Audiência Pública sobre falta de água

Data: 31/10/17

Local: Auditório Carlos Eurico – Câmara Municipal