Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Feirantes da rua 44 lotam galeria pedindo paz para trabalhar

Feirantes da rua 44 lotam galeria pedindo paz para trabalhar

por Quezia de Alcântara publicado 19/05/2016 11h35, última modificação 31/05/2016 15h40

Representante dos feirantes que trabalham na Feira da Madrugada na região da rua 44, setor Norte Ferroviário, lotaram as galerias hoje (19) para denunciar as agressões que disseram estarem sofrendo por parte dos policiais, que cumprem ordens da Prefeitura para a desocupação das ruas onde expõem suas mercadorias.

Eles receberam apoio do vereador Paulo Magalhães (PSD) que solicitou a tribuna livre para que fizessem suas denúncias. Os feirantes contaram que estão sendo expulsos dos locais onde trabalham e que por isso, muitos estão ocupando outros locais como praças próximas. Magalhães prometeu interceder junto à Semdus (Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável) para encontrar um meio dos feirantes continuarem a trabalhando sem sofrerem ameaças ou com insegurança.