Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Felipe Cortez Bezerra toma posse na Câmara de Goiânia

Felipe Cortez Bezerra toma posse na Câmara de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 11/06/2024 11h25, última modificação 13/06/2024 15h47
Vereador assume em virtude das licenças do titular do mandato, Welton Lemos (Solidariedade), e do primeiro suplente, Elson Vandes de Souza

A Câmara de Goiânia empossou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), Felipe Cortez Bezerra como vereador. Ele assumiu o cargo em virtude das licenças do titular do mandato, Welton Lemos (Solidariedade), e do primeiro suplente, Elson Vandes de Souza – mais conhecido como Kilão.

Welton Lemos se licenciou do exercício do mandato para tratar de interesses particulares.