Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Felisberto reassume cargo e Edson Automóveis volta para suplência

Felisberto reassume cargo e Edson Automóveis volta para suplência

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 25/05/2017 12h50, última modificação 25/05/2017 12h51

Reassumiu o cargo de vereador na sessão de hoje (25) o ex-secretário municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), Felisberto Tavares (PR). Com isso, Edson Automóveis (PMN) volta para a primeira suplência da Coligação Honestidade e Coragem (PMN e PR). Ele ficou na Secretaria por cerca de cinco meses.

"Deixei a secretaria por falta de autonomia e espaço para trabalhar", disse ele ao explicar o porquê de sua saída. "Conversei com o Prefeito e mostrei a ele a minha insatisfação e péssimas condições para trabalhar", afirmou, enfatizando, porém,  que Íris é meu amigo e parceiro. Acredito na sua administração".Felisberto garantiu também que sua postura na Câmara será de independência em relação Paço. "Posso voltar ou não projetos do Prefeito. Vou analisar e tomar a posição devida".

Sobre o contrato entre a SMT e a empresa Eliseu Kopp, para implantação de fotossensores, Felisberto respondeu "que do jeito que está não pode ser assinado. Mas essa decisão caberá ao prefeito . Acho que a CEI da SMT, em vigor nesta Casa, pode ter condições de apurar os fatos e responder aos questionamentos".

O retorno de Felisberto foi saudado por vários vereadores, que desejaram sucesso na nova empreitada. Elias Vaz (PSB), porém, acha que ele deixou a SMT por não concordar, ou não quis dar respaldo "às inúmeras coisas erradas ali cometidas". Delegado Eduardo Prado (PV) salientou que a volta de Felisberto é importante também sob o aspecto dos trabalhos da CEI. "Ou seja, como ex-secretário ele poderá nos auxiliar e contribuir para o andamento da Comissão", lembrou.