Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Felizberto Tavares homenageia professor em sessão solene

Felizberto Tavares homenageia professor em sessão solene

por Carol Magalhães publicado 10/05/2019 11h10, última modificação 10/05/2019 11h16
Felizberto Tavares homenageia professor em sessão solene

Foto de Carol Magalhães

O vereador Felizberto Tavares (PR) comandou nesta sexta-feira, 10, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, sessão solene de entrega de Título de Cidadania Goianiense ao professor Alonso de Oliveira Santos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, por meio de ações educativas de prevenção às drogas nas escolas e de defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Durante a homenagem, o parlamentar ressaltou a trajetória do educador, que já atuou em 14 unidades de ensino de Goiânia. “Somente no Jardim Curitiba II, foi coordenador do Colégio Estadual João Bennio, presidente do Conselho Social do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), além de titular associação de moradores e do Conselho de Saúde do CAIS (Centro de Assistência Integrada à Saúde)”, frisou.

O evento foi prestigiado por lideranças da região Noroeste, além de alunos do Colégio Estadual Verany Machado de Oliveira, do Setor Jardim Primavera, e de crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) da Associação Beija-Flor, do Bairro Vitória. Natural de Itamaraju (BA), Santos tem 42 anos e reside em Goiânia desde 1990. Graduado em Pedagogia, é casado e pai de duas filhas.