Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Finsocial recebe ‘Tô no Bairro’, com Sabrina Garcez

Finsocial recebe ‘Tô no Bairro’, com Sabrina Garcez

por Da Redação publicado 25/03/2022 15h10, última modificação 28/03/2022 13h09
Próxima edição do Gabinete Itinerante será neste sábado (26), a partir das 9 horas

A vereadora Sabrina Garcez (PSD) encerra, na manhã deste sábado (26), no Setor Finsocial, Região Noroeste de Goiânia, a programação do mês de março do projeto "Tô no Bairro". Na oportunidade, a parlamentar ouvirá demandas e anseios da população.

“Minha equipe e eu estaremos lá, com nossa tenda, atendendo às demandas, batendo um papo e andando pela região. Se você mora no Finsocial ou nos bairros próximos, venha participar", convida Sabrina, que tem forte ligação com a Região Noroeste da capital e considera importante manter contato próximo e direto com a comunidade.

"Tô no Bairro" é um projeto de Gabinete Itinerante, que surgiu com o propósito de levar atendimento parlamentar para diferentes regiões, como forma de diminuir a distância entre Câmara e sociedade. Desde 2019, já foram realizadas 66 edições. Neste ano, o projeto já levou o Gabinete de Sabrina para o Conjunto Riviera (5/3) e para o Setor União (19/3).

‘Tô no Bairro’, com vereadora Sabrina Garcez

Data: 26/3 (sábado)

Local: Setor Finsocial – Rua VF-64, ao lado do CAIS

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora