Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Gabriela Rodart participa de ato de comerciantes

Gabriela Rodart participa de ato de comerciantes

por Da Redação publicado 08/02/2021 15h18, última modificação 08/02/2021 15h18

A vereadora Gabriela Rodart (DC) marcou presença na ação de comerciantes do ramo de distribuidoras, realizada em frente ao Paço Municipal, na última quinta-feira, 4. Rodart tem se destacado pela atuação na pauta da liberdade. Numa de suas falas, durante o protesto, a vereadora reafirmou aos comerciantes o seu compromisso. "Eu sou filha de comerciante, trabalho desde pequena, entendo a dor de vocês."

Gabriela também manifestou seu entendimento pela complexidade de o poder executivo em atender a todas as demandas da capital. "É uma situação muito complicada e o ônus de tudo isso não pode ser absorvido pelos comerciantes que já se sacrificaram tanto durante o último ano", declarou.

No ato pela flexibilização do decreto da Lei Seca em Goiânia, empresários e funcionários se juntaram pedindo pelo direito de trabalhar. Com cartazes, carro de som e fogos, os manifestantes compartilharam suas dificuldades mediante à imposição municipal. "A gente não deixa de pagar aluguel por ter que parar mais cedo. Assim meu comércio fecha", lamentou um dos donos de distribuidoras.