Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Geverson Abel acompanha prefeito em visita a bairros da Região Norte

Geverson Abel acompanha prefeito em visita a bairros da Região Norte

por Edição de notícias publicado 15/02/2023 17h10, última modificação 15/02/2023 17h20
Na ocasião, houve assinatura de autorização para diversas obras

O vereador Geverson Abel (Avante) visitou, junto com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e com secretários municipais, bairros da Região Norte de Goiânia. Na ocasião, houve assinatura de autorização para diversas obras.

No Shangry-La, onde existe uma área pública, foi solicitada construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Também na área da educação, em breve, o prefeito fará ordem de lançamento para reconstrução do Cmei Pompeia – obra que está parada desde 2008.

Já no Conjunto Itatiaia, o grupo vistoriou serviços de pavimentação asfáltica, obras de revitalização de praças e de duplicação da Avenida Esperança.

"O contato com a população é fundamental para entendermos as reais necessidades e trabalharmos para resolver as situações", afirmou Rogério Cruz.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador