Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Geverson Abel se reúne com profissionais na Unidade de Saúde da Família São Judas Tadeu

por Da Redação publicado 17/02/2021 10h15, última modificação 17/02/2021 10h14

O vereador Geverson Abel (Avante) realizou na segunda-feira, 15, a primeira reunião na Unidade de Saúde da Família São Judas Tadeu. O objetivo foi conversar com os profissionais sobre o atendimento do setor.

“Atendimento é o início de tudo na saúde, sabemos que enfrentamos diversos impasses nessa área, porém, se melhorarmos um pouco mais o modo com que recebemos as pessoas, daremos um grande passo. Por isso, fiz questão dessa reunião que é a primeira de muitas. Quero entender os problemas e procurar soluções. Se trabalharmos em conjunto e de forma mais humanizada, tenho certeza de que atingiremos grandes resultados”, destaca o Vereador.

Geverson também falou sobre o incentivo e valorização do profissional. “Todo o trabalho desenvolvido pelos profissionais merece atenção sempre. Eu vim para agregar, buscar mecanismos e participar efetivamente das atividades desenvolvidas. Trabalhando diariamente, tenho certeza de que encontraremos soluções para as dificuldades existentes no dia a dia desse setor. Ouvirei a nossa equipe, e com certeza, juntos buscaremos soluções efetivas”, comentou o parlamentar.

Ainda de acordo com Geverson, haverá outras reuniões, não só nesta unidade do São Judas Tadeu, mas em outras da região, na tentativa de sanar os problemas. O vereador e equipe agradecem à diretora da Unidade, Eunice Mendes, pela recepção e por disponibilizar os profissionais de atendimento ao encontro. Ele afirma também que o gabinete dará todo o suporte necessário para as atividades cotidianas desenvolvidas nas unidades de Saúde da região Norte. (Texto e foto da assessoria do vereador).