Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara oferece ginástica laboral para servidores

Câmara oferece ginástica laboral para servidores

por marcos — publicado 28/03/2018 09h25, última modificação 28/03/2018 10h40

A Câmara Municipal de Goiânia instituiu o "Programa de Qualidade de Vida" (PQV-CMG) e um dos métodos é a ginástica laboral.

Essa ação tem como principal objetivo prevenir doenças relacionadas às atividades laborais e incentivar os colaboradores a praticar atividades físicas, enfatizando a importância para a melhoria na qualidade de vida e manutenção da saúde.

As atividades acontecem nos períodos matutino e vespertino, duas vezes por semana dentro das salas de trabalho conforme agendamento prévio. A duração das aulas possuem média mínima de 10 minutos onde são realizados exercícios de coordenação, equilíbrio, flexibilidade e resistência muscular. Os agendamentos podem ser feitos no Atendimento Psicossocial pelo ramal 4397.