Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Goiânia poderá firmar parcerias comerciais com Santiago do Chile

Goiânia poderá firmar parcerias comerciais com Santiago do Chile

por Quezia de Alcântara publicado 15/02/2019 08h36, última modificação 15/02/2019 08h36

O vereador Lucas Kitão (PSL)  se reuniu na terça-feira, dia 12, com membros da Embaixada Brasileira em Santiago, no Chile. Estavam presentes o embaixador brasileiro Carlos Duarte, o diplomata conselheiro de Política Externa Maximiliano Barbosa Fraga e a diplomata Renata Fasano, responsável pelo Setor de Promoção Comercial, Investimentos e Turismo, receberam o parlamentar goianiense e explicaram como Goiânia e Santiago podem se aproximar por meio do comércio.

“O Chile é aberto à importação e não cobra impostos nem impõe barreiras", explicou Kitão adicionando que "o objetivo é criar uma ponte para que produtos goianos possam ser vendidos em Santiago. Os produtos de Goiânia e de Goiás podem concorrer de igual para igual com demais produtos importados”. (Foto e informações da assessoria do vereador).