Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Gustavo Cruvinel convida associação de síndicos para Tribuna Livre desta quinta (29)

por Guilherme Machado publicado 28/10/2020 16h53, última modificação 28/10/2020 16h53

O vereador Gustavo Cruvinel (MDB) convidou para a sessão plenária da Câmara Municipal de Goiânia da manhã desta quinta-feira (29) o advogado José Andrade, que representa a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (ABRASSP), entidade que reúne síndicos em Goiânia.

O objetivo é abrir espaço aos administradores dos condomínios para se manifestarem sobre as recentes medidas de flexibilização do uso de áreas comum. “Medidas de flexibilização vem sendo tomadas envolvendo áreas comuns dos condomínios. O problema é que o setor não está sendo ouvido, o que dificulta a implantação das medidas e a fiscalização”, disse Cruvinel.