Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Inauguração de CMEI é prestigiada por vereadores

Inauguração de CMEI é prestigiada por vereadores

por Quezia de Alcântara publicado 20/03/2019 09h40, última modificação 20/03/2019 09h37

Os vereadores Andrey Azeredo (MDB), Paulo Daher (DEM), Oséias Varão (PSB) e Carlin Café (PPS) participaram nesta terça-feira (19) da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) pelo prefeito Iris Rezende com a presença do secretário Municipal de Educação, Marcelo Costa e outras autoridades.

O CMEI, antiga escola Escola Municipal Olinto de Paula Leite, funcionará em período integral, com atendimento de 10 horas diárias, período em que são servidas cinco refeições.

O vereador Andrey Azeredo disse que “cuidar das crianças é cuidar do presente e do amanhã. O gesto do prefeito Iris de fazer daqui um CMEI com 150 vagas vai gerar oportunidades, dar a essas crianças melhores condições de vida e poder com isso gerar as mudanças que tanto precisamos”.

Segundo o secretário Municipal de Educação, Marcelo Costa, depois de colocar a casa em ordem, o prefeito Iris iniciou um ciclo de abertura de novas vagas em CMEI na Capital. A previsão é de que nos próximos meses sejam abertas mil vagas para educação infantil. “É importante que a Câmara veja o esforço da prefeitura em olhar pela educação”, ressaltou. (Foto e dados da assessoria do vereador Andrey).