Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Inscrições para concurso complementar da Câmara de Goiânia vão até dia 29

Inscrições para concurso complementar da Câmara de Goiânia vão até dia 29

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/01/2020 11h55, última modificação 21/01/2020 12h00

Texto produzido pela assessoria da Presidência

As inscrições para o concurso complementar da Câmara de Goiânia específico para pessoas com deficiência estão abertas desde o último dia 14 e vão até 29 de janeiro. São cinco vagas para provimento efetivo – 4 de assessor técnico legislativo e 1 de procurador jurídico legislativo – com salário inicial de R$ 7.246,71.

A seleção complementa o concurso público realizado em 2018 pelo Poder Legislativo. O edital complementar também é executado pela Comissão de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG). As regras e o cronograma de inscrições e aplicação das provas podem ser consultados aqui: shorturl.at/egAT6

O concurso público específico para pessoas portadoras de deficiência é resultado de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Câmara de Goiânia e o Ministério Público de Goiás (MP-GO) como parte das medidas para a homologação da seleção de 2018. Além dos cinco servidores em contratação, 75 aguardam convocação.

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), destaca o empenho do Legislativo para garantir o rigoroso cumprimento do TAC. "A Câmara de Goiânia, com o suporte de sua equipe jurídica, está cumprindo, absolutamente em dia, as medidas e o cronograma estabelecidos no termo de acordo", afirma Policarpo.

registrado em: