Inscrições para concurso complementar da Câmara de Goiânia vão até dia 29

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/01/2020 10h55, última modificação 21/01/2020 11h00

Texto produzido pela assessoria da Presidência

As inscrições para o concurso complementar da Câmara de Goiânia específico para pessoas com deficiência estão abertas desde o último dia 14 e vão até 29 de janeiro. São cinco vagas para provimento efetivo – 4 de assessor técnico legislativo e 1 de procurador jurídico legislativo – com salário inicial de R$ 7.246,71.

A seleção complementa o concurso público realizado em 2018 pelo Poder Legislativo. O edital complementar também é executado pela Comissão de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG). As regras e o cronograma de inscrições e aplicação das provas podem ser consultados aqui: shorturl.at/egAT6

O concurso público específico para pessoas portadoras de deficiência é resultado de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Câmara de Goiânia e o Ministério Público de Goiás (MP-GO) como parte das medidas para a homologação da seleção de 2018. Além dos cinco servidores em contratação, 75 aguardam convocação.

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), destaca o empenho do Legislativo para garantir o rigoroso cumprimento do TAC. "A Câmara de Goiânia, com o suporte de sua equipe jurídica, está cumprindo, absolutamente em dia, as medidas e o cronograma estabelecidos no termo de acordo", afirma Policarpo.

registrado em: