Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Inscritos para Concurso da Câmara já podem verificar local de prova

Inscritos para Concurso da Câmara já podem verificar local de prova

por Patrícia Drummond publicado 28/08/2018 20h11, última modificação 28/08/2018 20h11

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou no início da noite desta terça-feira (28) o local onde os candidatos inscritos para o Concurso Público da Câmara Municipal de Goiânia farão a prova objetiva no próximo domingo, dia 2.  Para conferir a informação, é preciso ter em mãos o CPF.

Segundo a UFG, foram homologadas mais de 40 mil inscrições para o Concurso da Câmara. Conforme o cronograma estabelecido previamente pelo Centro de Seleção e divulgado junto com o edital, as provas discursivas e práticas e a apresentação de portfólio para alguns cargos serão feitas nesta quarta e quinta-feiras – antes, portanto, da prova objetiva, a ser realizada no domingo.  O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro, e a homologação do Concurso está prevista para 22 de novembro de 2018.

O Concurso Público para a Câmara Municipal de Goiânia foi lançado este ano, na gestão do presidente Andrey Azeredo, que nomeou uma comissão para acompanhar todos os trâmites do processo, desde a escolha da banca organizadora até a elaboração do Edital.

Todas as informações podem ser acessadas no site: http://goiania.go.leg.br/concurso e https://centrodeselecao.ufg.br/2018/concurso_camara_goiania/

O CONCURSO

O processo seletivo oferta 75 vagas para cargos de nível médio e superior, conforme previsto na Lei nº 10.137/2018. Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 4.379,33 (nível médio) até R$ 6.737,44 (nível superior), para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As vagas de nível médio são: Assistente Técnico Legislativo (Agente Administrativo, Agente de Segurança do Plenário, Técnico em Segurança do Trabalho, Fotógrafo, Editor de Vídeo e Operador de Switcher).

No nível superior estão: Procurador Jurídico Legislativo e Assessor Técnico Legislativo (Designer Gráfico, Administrador, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Analista de Sistemas, Assessor Geral, Assistente Social, Biblioteconomista, Cerimonialista, Educador Físico, Enfermeiro do Trabalho, Contador, Economista, Médico do Trabalho, Web Designer e Tradutor e Intérprete de Libras).