Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Integrantes da CEI do Transporte visitam o serviço no Distrito Federal

Integrantes da CEI do Transporte visitam o serviço no Distrito Federal

por Quezia de Alcântara publicado 03/07/2017 10h10, última modificação 03/07/2017 10h23

Uma comitiva, formada pelos vereadores Clécio Alves (PMDB), Anselmo Pereira (PSDB),Juarez Lopes (PRTB) e Vinícius Cirqueira (PROS), está em Brasília para conhecer o transporte público da capital. Eles são membros da CEI do Transporte Coletivo, que investiga desde março de 2017 as condições do serviço na região metropolitana e de Goiânia. Eles visitarão logo mais o presidente do Transit -Transportes Integrados do DF, Sebastião Barbosa Neto, para saber os detalhes dos contratos de prestação desse serviço aos brasilienses.

A convite da CEI, acompanha a comitiva, a Promotora de Justiça, Leila Maria de Oliveira que instaurou Ação Civil Pública contra as quatro concessionárias vencedoras da licitação do transporte público em Goiânia por estarem descumprindo cláusulas do contrato firmado em 2008.