Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Iris Rezende prestará contas do 3º quadrimestre na próxima segunda, 17

Iris Rezende prestará contas do 3º quadrimestre na próxima segunda, 17

por marcos — publicado 15/02/2020 08h06, última modificação 15/02/2020 08h06

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador Lucas Kitão

Por convocação do presidente da Comissão Mista, vereador Lucas Kitão, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, prestará contas aos parlamentares referente ao terceiro quadrimestre das contas da administração municipal na próxima segunda-feira (17/02).

A prestação de contas será realizada no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. Para Lucas Kitão, a expectativa é de que o encontro tenha foco técnico e não apenas político, como das últimas vezes.

"Vou pedir aos colegas que foquem e questionem os dados que serão apresentados pelo prefeito e também pelo secretário (de Finanças) Alessandro Melo", afirmou o presidente.