Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Iris virá à Câmara dia 29, às 8 horas, para prestar contas da administração

Iris virá à Câmara dia 29, às 8 horas, para prestar contas da administração

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 23/05/2017 12h10, última modificação 23/05/2017 12h07

O vereador Lucas Kitão (PSL), confirmou, na sessão de hoje (23), a vinda do prefeito Iris Resende (PMDB), na próxima segunda-feira, dia 29, às 8 horas,para falar na Comissão Mista da Casa sobre as contas da atual administração. O prefeito cumpre uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga o prefeito a prestar contas das finanças do município a cada quadrimestre.

Ou seja, Iris virá falar aos vereadores sobre investimentos, projetos, balanço financeiro relativos aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. Em setembro, o prefeito volta à Câmara para prestar contas relativa ao quadrimestre maio, junho, julho e agosto.A reunião com a Mista será no plenário da Casa.

IMPORTÂNCIA

Lucas Kitão enfatiza que "esse tipo de encontro é importante para os dois lados. O prefeito terá oportunidade de expor as dificuldades, as condições e projetos que pretende implementar na cidade. Por sua vez, os vereadores terão oportunidade de ter acesso aos números, sobre as reais condições financeiras da Prefeitura. Um balanço, portanto, que as duas partes terão de agir conjuntamente em prol da comunidade"., frisou.