Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Isaías Ribeiro e Secretário Municipal de Educação, Wellington Bessa, visitam escola em Goiânia

por Da Redação publicado 14/05/2021 17h57, última modificação 14/05/2021 17h57
Na tarde desta sexta-feira (14), o vereador Isaías Ribeiro, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Wellington Bessa, visitaram a Escola Municipal Professora Amélia Fernandes, no bairro Parque Acalanto.

O local precisa de reformas estruturais, ampliação na cozinha, construção de banheiros e acessibilidade, manutenção das quadras esportivas, reforma nos muros, serviço de roçagem e podagem, revitalização da horta, enfim,  melhorias na infraestrutura do espaço. A escola atende a demanda do Parque Acalanto e toda região, e precisa de uma atenção especial do poder público, já que as necessidades são muitas e urgentes.

"Por isso fiz questão de convidar o Secretário Wellington Bessa para conhecer pessoalmente a escola e constatar as necessidades da mesma. É importante que a escola tenha uma boa estrutura para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, para conseguir cuidar com excelência das nossas crianças" diz o vereador.

Priorizar a educação tem sido uma das prioridades do vereador Isaías Ribeiro, e qualquer investimento feito nessa área assegura um futuro e uma sociedade ainda melhor.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador