Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Isaías Ribeiro homenageia líderes evangélicos que atuaram na pandemia

Isaías Ribeiro homenageia líderes evangélicos que atuaram na pandemia

por Da Redação publicado 23/03/2022 11h55, última modificação 23/03/2022 15h09

A Câmara de Goiânia, por iniciativa do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), promoveu Sessão Especial, nessa terça-feira (22), para homenagear líderes evangélicos, em razão do trabalho assistencial desenvolvido por instituições religiosas durante a pandemia de Covid-19.

Na sessão, em que foram entregues 49 diplomas de honra ao mérito, o parlamentar destacou a contribuição dos líderes no apoio à comunidade e agradeceu pela dedicação de cada um. “Esta homenagem, mesmo demonstrando toda nossa gratidão e reconhecimento, ainda é pequena diante do muito que cada um de vocês fez, principalmente neste período de pandemia. Passamos por momentos difíceis, em que o trabalho das igrejas chegou a ser limitado com o fechamento dos templos, na fase mais aguda da crise sanitária. Graças ao trabalho de alguns parlamentares também comprometidos com o evangelho, leis foram criadas e tornaram atividades religiosas essenciais para a população”, afirmou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador