Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Jair Diamantino cobra limpeza do Cemitério Parque

Jair Diamantino cobra limpeza do Cemitério Parque

por silvana — publicado 16/03/2017 16h30, última modificação 16/03/2017 18h59

O vereador Jair Diamantino (PSDC), do Bloco “Por uma Goiânia Melhor”ocupou a Tribuna da Casa hoje  para reclamar da “situação de completo abandono em quem se encontra o Cemitério Parque, um dos mais antigos da Cidade” afirmou. Diamantino cobrou dos colegas parlamentares, apoio para conseguir do Executivo, providências urgentes visando a limpeza do local.“ O lugar está tomado pelo matagal , dentro e fora, lixo espalhado, túmulos estragados entre outros problemas.”

Diamantino disse que desde o mês de Janeiro passado tem pedido à Comurg que faça a limpeza interna e externa do local,  sem lograr êxito. “Já mandamos oficio solicitando providências,  e  já aprovamos requerimento  endereçado à SEMAS- Secretaria Municipal de Assistência Social, a quem compete a administração dos cemitérios da Capital , e até agora nada. Em respeito às famílias que têm entes queridos ali enterrados, pedimos  providências urgentes para sanar os problemas do Cemitério Parque.”