Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Jardim Balneário Meia Ponte recebeu gabinete itinerante da vereadora Sabrina Garcez

por Guilherme Machado publicado 15/04/2019 16h20, última modificação 15/04/2019 16h28

Durante a manhã do último sábado (13), a vereadora Sabrina Garcez (PTB) e sua equipe montaram a tenda de atendimento do projeto ‘Tô no Bairro’ no Jardim Balneário Meia Ponte, região norte de Goiânia. A parlamentar e colaboradores de seu gabinete receberam moradores da região para ouvir as demandas de serviços e atendimentos que necessitam.

Sabrina visitou endereços do bairro que necessitam de atenção do poder público, como, por exemplo, o Colégio Estadual Jardim Balneário. Na porta da unidade de ensino, os moradores mostraram à vereadora a faixa de pedestres apagada, além da falta de sinalização, que causa acidentes constantes e insegurança de pedestres. No local, Sabrina gravou vídeos para suas redes sociais cobrando do prefeito de Goiânia soluções para os problemas.

A vereadora ressaltou que a intenção das visitas aos bairros da capital é conhecer de perto a realidade deles, as necessidades de atenção e serviços em cada região, além de buscar soluções. “Tomei a iniciativa de levar o meu gabinete todos os sábados para os bairros que precisam de atenção para ouvir as demandas no local onde moram e ver de perto o que necessitam”, explicou.

Texto da assessoria de comunicação da vereadora Sabrina Garcez