Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Joãozinho Guimarães busca, junto ao prefeito, melhorias para região do Parque Atheneu

por Da Redação publicado 18/02/2021 12h06, última modificação 18/02/2021 12h06

Foto: Antônio Silva

O vereador Joãozinho Guimarães voltou a se reunir com o prefeito Rogério Cruz (PRB) nesta segunda-feira,15, para discutir novos benefícios para a região sudeste da capital. “Solicitei ao prefeito a revitalização da Academia Popular, na unidade 101, do Parque Atheneu, o desassoreamento e construção de uma barragem de contenção no lago do Parque Carmo Bernardes, e reiterei o pedido de recapeamento asfáltico dos bairros Parque Atheneu, Ville de France e Arco Verde”, afirmou o vereador.

Antes de deixar o Paço Municipal, Joãozinho Guimarães ainda pediu a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chácara do Governador. “Estou sempre lutando em busca de melhorias para nossa região”, destacou.

Assembleia – Ainda na segunda-feira, 15, a convite do deputado estadual Amilton Filho (SD), Joãozinho Guimarães participou da terceira sessão para a abertura das atividades na Assembleia Legislativa de Goiás. No local, o vereador conversou rapidamente com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e com o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB).