Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Jorge Kajuru requer exoneração da secretária Fátima Mrué

Jorge Kajuru requer exoneração da secretária Fátima Mrué

por Michelle Lemes publicado 11/04/2018 16h06, última modificação 11/04/2018 16h06

O vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou requerimento, em caráter de urgência, para que seja enviado pleito ao prefeito municipal, pelo presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo, com o indicativo de exoneração sumária da Secretária de Saúde, Fátima Mrué. A solicitação foi feita junto aos demais 34 vereadores, em razão da má gestão e do descaso com a área da saúde.

Venho questionando o motivo de a saúde municipal não ter qualquer melhoria. Não há meios para justificar a não solução dos problemas. A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde vem sempre inquerindo funcionários que trabalham diretamente com a secretária, que retratam os acontecimentos diários, o descaso, a gestão sem qualidade que vem ocorrendo na capital, e os arroubos da titular da pasta para se manter por capricho pessoal. É importante ressaltar as graves denúncias, confirmadas por mim e pelo vereador Elias Vaz”, justificou.