Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Juíza Fláviah Lançoni apresenta projeto de Ouvidoria da Mulher, que será lançado amanhã

Juíza Fláviah Lançoni apresenta projeto de Ouvidoria da Mulher, que será lançado amanhã

por Guilherme Machado publicado 15/06/2021 15h03, última modificação 15/06/2021 15h03
Juíza Fláviah Lançoni apresenta projeto de Ouvidoria da Mulher, que será lançado amanhã

Foto: Alberto Maia

A juíza do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) Fláviah Lançoni falou na tribuna durante a sessão desta terça (15) sobre o lançamento da Ouvidoria da Mulher, um canal exclusivo para que mulheres vítimas de discriminação e assédio moral ou sexual possam fazer denúncias. Elas serão recebidas por servidoras e juízas que farão escuta ativa, acolhimento e orientação de soluções. 

“O TRE sai à frente com um projeto inovador, que não existe em outros tribunais do país. A Ouvidoria da Mulher é para que as mulheres que se sintam discriminadas tenham um canal aberto para que possamos ouvi-las e dar os direcionamentos necessários, seja encaminhando para a corregedoria, para a polícia ou para uma psicóloga”, explicou a juíza. 

O lançamento da Ouvidoria da Mulher será nesta quarta-feira (16), às 9 horas, na sede do Tribunal Regional Eleitoral, com transmissão pelo canal do órgão no YouTube.