Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kajuru propõe criação de Comissão para apurar situação de brinquedos de uso público

por joana — publicado 02/08/2017 15h05, última modificação 02/08/2017 15h05

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 2, na Câmara Municipal de Goiânia,  o vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou requerimento em que solicita a instalação de uma Comissão Especial Temporária para apurar a real situação em que se encontra todos os brinquedos e equipamentos de uso público.

Para o vereador é imprescindível “ que engenheiros competentes sejam ouvidos sobre o estado de conservação de todos os brinquedos e equipamentos destinados às crianças e instalados em espaços públicos. Por uma questão de honra e integridade física precisamos proteger as crianças goianienses para que tragédia como a ocorrida no Parque Mutirama nunca mais aconteça. Aliás, ou a Prefeitura toma todas as providências cabíveis ou entrega o Mutirama para a iniciativa privada. Esta ( iniciativa privada), com certeza, transformará o parque de Goiânia em uma Disneylândia”.

A Comissão Especial Temporária é composta por sete membros titulares indicados pelos partidos e tem duração prevista de sessenta dias, que podem ser prorrogados. Ao final, um relatório é apresentado sobre tudo o que for apurado.