Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Kilão toma posse na Câmara de Goiânia

Vereador Kilão toma posse na Câmara de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 05/06/2024 11h25, última modificação 05/06/2024 15h06
Elson Vandes de Souza, mais conhecido como Kilão, é suplente de Welton Lemos, que se licenciou do exercício do mandato para tratar de interesses particulares

O vereador Kilão (PP) tomou posse, nesta quarta-feira (5), na Câmara de Goiânia. Ele é suplente de Welton Lemos, atualmente no Solidariedade, que se licenciou do exercício do mandato para tratar de interesses particulares.

Empresário da Região Leste da capital, Elson Vandes de Souza, mais conhecido como Kilão, recebeu 1.720 votos nas eleições de 2020.

Segundo o parlamentar, a prioridade de sua atuação no Legislativo será garantir o funcionamento do Cais Amendoeiras. "O Cais Amendoeiras está totalmente abandonado e precisando muito de recursos, de médicos, de profissionais em geral. Vamos trabalhar por melhorias naquele centro de saúde", afirmou.