Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kitão inicia giro de encontros com vereadores em Orizona

Kitão inicia giro de encontros com vereadores em Orizona

por Da Redação publicado 08/11/2021 17h15, última modificação 11/11/2021 08h20
Vereador pretende se reunir com a maioria dos parlamentares municipais de Goiás para falar sobre tecnologia, mandato digital e soluções tecnológicas

O vereador Lucas Kitão (PSL) se reuniu, na última semana, com os nove vereadores de Orizona para conversar sobre temas como mandato digital, implementação da tecnologia 5G e soluções tecnológicas que podem facilitar a realidade do Legislativo nos municípios. A reunião faz parte de um giro que o vereador pretende fazer por todo o estado, com parlamentares municipais.

Kitão esteve em Orizona a convite do vereador Dr. Riva (MDB) e também foi recebido pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Roseli Mesquita (DEM). Segundo Lucas Kitão, essa primeira visita foi importante no sentido de apresentar e discutir propostas voltadas à cidade, como a adequação de torres e antenas para receber o sinal 5G - algo que se tornou pauta do mandato do parlamentar.

“Nosso intuito é fazer um giro para falar sobre o novo jeito de fazer política na era 5G e sobre todas as inovações que podem ser feitas pelos vereadores, que precisam acompanhar a evolução tecnológica e podem trazer melhorias para seus municípios”, explicou Kitão.

Além de Orizona, parlamentares de cidades como Ceres e Caturaí também já manifestaram interesse em relação à iniciativa de Kitão. "Queremos dialogar com grande parte do Legislativo dos municípios do interior de Goiás", completou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador