Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kitão prestigia inauguração da Associação Chinesa em Goiás

Kitão prestigia inauguração da Associação Chinesa em Goiás

por Quezia de Alcântara publicado 21/02/2019 08h52, última modificação 21/02/2019 08h52

O vereador Lucas Kitão (PSL) foi convidado pelo presidente da Associação Chinesa de Goiás no Brasil, Xu Ping, a participar da solenidade de inauguração da entidade no último sábado (16). Com a presença do cônsul-geral da China, Xiong Lichin, na solenidade, Kitão discursou e fez questão de ressaltar o valor dos chineses para Goiás. 

“Nós sabemos o quanto vocês são importantes para Goiânia, no quesito econômico e social, e todos os benefícios que vocês trazem à nossa sociedade são uma honra para nós. Eu venho aqui com a missão de desejar muito sucesso ao presidente Xu Ping, que ele possa contar com a Prefeitura de Goiânia, com a Câmara Municipal e com todas as autoridades da capital para que promova as ações e incentive a cultura dos chineses em Goiânia”, disse. 

O vereador também se programa para homenagear os chineses em 15 de agosto, em que é celebrado o Dia do Imigrante Chinês.

‘Nós queremos que os chineses sejam sempre bem recebidos em Goiânia, para que eles consigam aderir nossos costumes e legislação. São pessoas que somam para Goiânia, são trabalhadores, geradores de emprego, são muito importantes para nossa economia’, ressaltou Kitão.(Com informações e foto da assessoria de imprensa do vereador).