Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kitão promove audiência sobre cannabis medicinal nesta quinta

Kitão promove audiência sobre cannabis medicinal nesta quinta

por Da Redação publicado 24/09/2020 11h50, última modificação 24/09/2020 11h51

Será realizada nesta quinta-feira (24/09) audiência pública sobre o uso medicinal da 'cannabis'. Promovida pelo vereador Lucas Kitão (PSL), a reunião começará às 19h. Os interessados poderão participar de forma on-line, acompanhando a audiência pelo canal da Câmara Municipal de Goiânia no Youtube (@camaragyn).

"Nosso interesse é ouvir a comunidade científica novamente, os pacientes, as famílias, e todos os envolvidos para podermos captar ainda mais ideias e aperfeiçoar nosso projeto, que é tão importante para essas pessoas que precisam do tratamento e não têm acesso", afirmou Lucas Kitão.

O vereador se refere ao projeto de Lei que prevê a liberação do tratamento com cannabis medicinal por parte da Prefeitura de Goiânia, a pacientes da rede municipal de saúde. "Sabemos que esse tipo de tratamento já é uma realidade, mas só pessoas de boa situação financeira têm acesso. Queremos popularizar o tratamento e dar mais qualidade de vida às pessoas que necessitam", concluiu Kitão. (Assessoria de Comunicação do vereador).