Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kitão realiza audiência pública sobre mudanças no trânsito do Negrão de Lima

Kitão realiza audiência pública sobre mudanças no trânsito do Negrão de Lima

por Edição de notícias publicado 19/10/2023 15h25, última modificação 19/10/2023 15h26
Vereador convocou secretário municipal de Mobilidade para explicar alterações viárias a moradores. Reforma começou no último dia 12
Kitão realiza audiência pública sobre mudanças no trânsito do Negrão de Lima

Foto: Prefeitura de Goiânia

O vereador Lucas Kitão (PSD) realiza, na tarde desta quinta-feira (19), no Setor Negrão de Lima, audiência pública para discutir mudanças no trânsito do bairro. O secretário municipal de Mobilidade, Marcelo Torrubia, foi convocado para explicar as alterações viárias.

A reforma no trânsito do setor começou no último dia 12 e envolve alterações nas Avenidas Maria Bernadete e Vereador José Monteiro, entre outras vias. As mudanças, de acordo com o líder de bairro, Wesley Almeida, não agradaram os moradores, que apresentaram ofício com pedido de "alteração geral” na região.

“Convocamos a direção da SMM para fazer uma explicação técnica aos moradores. Queremos que a diretoria apresente o estudo feito para implementar as mudanças no trânsito”, afirmou Kitão.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador