Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kitão requer mudança na velocidade da Zona 40 no período noturno

Kitão requer mudança na velocidade da Zona 40 no período noturno

por Quezia de Alcântara publicado 22/08/2017 10h08, última modificação 22/08/2017 10h08

Mudar velocidade da Zona 40 no centro de Goiânia para 60 quilômetros após as 18 horas. Esta é a proposta do vereador Lucas Kitão (PSL) apresentada nesta terça-feira, 22, em plenário.

Segundo o parlamentar após o período comercial o movimento é menor e a velocidade limitada a 40 quilômetros como é atualmente faz com que “a bandidagem se aproveite para assaltar os motoristas”.

Ele informou que já havia solicitada a mudança da Zona 40 para Zona 60, mas o prefeito não atendeu. Agora, pelo “menos durante o período noturno esse limite de velocidade poderia ser alterado para garantir a segurança dos cidadãos goianienses”.