Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kleybe Morais promove ação social no Bairro Goiá

Kleybe Morais promove ação social no Bairro Goiá

por joana — publicado 15/05/2017 13h55, última modificação 15/05/2017 14h18

A Ação Social Gente Ajudando Gente realizada pelo vereador Kleybe Morais (PSDC) em parceria com o Centro de Reabilitação para Alcoólatras (Cerea) e com a Prefeitura de Goiânia, fez mais de 800 atendimentos na manhã deste sábado, dia 13, na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes, localizada no bairro Goiá.

A ação levou atendimento médico, social, jurídico, doação de mudas e verduras, além de  lazer para as crianças. O evento também contou com "O Dia D", de vacinação contra a gripe.“Conseguimos levar serviços básicos a população mais carente dessa região e claro proporcionar a interação da comunidade escolar com os moradores do bairro e com seus representantes”, afirmou Kleybe.

O secretário de Estado de Governo, Tayrone Di Martino , que participou do evento disse ser um importante momento de interação com a sociedade. “Conheço essa escola há muito tempo, foi com a ajuda dos vereadores e da comunidade que conseguimos reformá-la e transformar em uma escola referência para nossa cidade, participar da ação que o vereador Kleybe está proporcionando é um importante momento para atender o bairro que tanto necessita”, afirmou o secretário.

O projeto tem sido realizado a cada dois meses pelo vereador que pretende seguir com a ação. “A população muitas vezes vê o Poder Legislativo como algo muito distante deles, esse trabalho social consegue me deixar mais próximo do povo e consigo, de fato, promover inclusão social e para pessoas mais carentes”, avaliou Kleybe Morais.

Com informações da assessoria do vereador Kleybe Morais