Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Leandro Sena apresenta projeto para instituir prática de judô em escolas municipais de Goiânia

por Da Redação publicado 28/10/2021 16h30, última modificação 28/10/2021 16h30

O vereador Leandro Sena (Republicanos) protocolou, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (28/10), um projeto de lei para instituir a prática de judô nas escolas municipais de Goiânia.

O parlamentar também foi o propositor da Sessão Especial em homenagem ao Dia Mundial do Judô, realizada nessa quarta-feira (27 de outubro), na Câmara.

"A prática do judô é importante tanto do ponto de vista do condicionamento físico quanto do controle sobre o próprio corpo. É algo que contribui ainda para desenvolver autoconfiança, serenidade e tranquilidade", explica o vereador.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador