Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Leandro Sena colabora com ações contra impactos da variante ômicron no Setor Novo Horizonte

por Da Redação publicado 25/01/2022 12h10, última modificação 28/01/2022 10h17

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19, provocado pela circulação da variante ômicron, o vereador Leandro Sena (Republicanos) tem colaborado com uma série de ações na área da saúde em Goiânia.

Neste mês de janeiro, o vereador acompanhou equipes da Secretaria Municipal de Saúde em ações de testagem rápida e de vacinação móvel no Setor Novo Horizonte, reforçando junto aos moradores a importância da prevenção e da imunização.

Leandro Sena também foi autor do projeto de lei, aprovado pela Câmara no início do ano passado, que determinou punições para quem desrespeitasse a ordem prioritária de vacinação contra a Covid. Outros 27 projetos foram apresentados pelo vereador, que segue encaminhando demandas em diversas áreas para o Executivo.

"Só tenho a agradecer ao prefeito Rogério Cruz e secretários por atenderem aos nossos pedidos", afirma o parlamentar.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador