Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Leandro Sena participa de protesto contra a Enel em Goiânia

Leandro Sena participa de protesto contra a Enel em Goiânia

por Da Redação publicado 05/10/2021 16h25, última modificação 05/10/2021 16h40

O vereador Leandro Sena (Republicanos) participou de um protesto em frente à sede da Enel, em Goiânia, na tarde dessa segunda-feira (4/10). A manifestação ocorreu em razão das frequentes falhas no serviço de distribuição de energia prestado pela empresa, que foram agravadas pelas chuvas que atingiram a capital no último fim de semana. Os vereadores Edgar Duarte (PMB) e Sargento Novandir (Republicanos) também participaram do ato.

"Como membro da CEI da Enel, seguimos com a investigação sobre preços abusivos e os maus serviços prestados. Alguns bairros estão há mais de 72 horas sem energia, com moradores e empresas acumulando prejuízos. Como representantes do povo, não podemos aceitar essa situação, principalmente em meio a uma pandemia", comentou Leandro Sena.

Em sessão ordinária nesta terça-feira (5/10), a Câmara de Goiânia aprovou a prorrogação da Comissão Especial de Inquérito (CEI da Enel) por mais 120 dias.