Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em audiência pública, Léia Klebia debaterá problemas no exercício da enfermagem

Em audiência pública, Léia Klebia debaterá problemas no exercício da enfermagem

por Da Redação publicado 17/05/2023 07h55, última modificação 17/05/2023 13h10
Evento ocorrerá no próximo dia 25 de maio, às 19 horas, no Auditório Carlos Eurico

A Câmara de Goiânia promoverá, por iniciativa da vereadora Léia Klebia (Podemos), audiência pública para debater questões enfrentadas por profissionais de enfermagem no exercício de suas atividades. O evento ocorrerá no próximo dia 25 de maio, às 19 horas, no Auditório Carlos Eurico.

"É notável que profissionais de enfermagem lidam com barreiras nas condições de trabalho, na segurança, na remuneração, no ambiente de trabalho, entre outras situações. Vamos tratar de tudo isso na audiência pública, com o fim de ouvir os profissionais para buscar soluções efetivas aos infortúnios vivenciados por eles diariamente", afirma a vereadora.

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora