Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Léia Klebia visita CMEI na Região Leste da Capital

Léia Klebia visita CMEI na Região Leste da Capital

por Patrícia Drummond publicado 30/10/2019 15h14, última modificação 30/10/2019 15h14

Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, a vereadora Léia Klebia (PSC) realizou visita ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cristiano Emídio Martins, localizado no bairro Jardim Brasil, na Região Leste de Goiânia. “Nesta agenda, cumprimos uma das funções mais essenciais da Comissão de Educação, que é conhecer de perto a realidade de nossas escolas, e procuraremos nos empenhar na busca por soluções para os problemas encontrados”, destaca a parlamentar.

Na oportunidade, Léia Klebia conheceu a estrutura do CMEI e discutiu, com a comunidade escolar, sobre a falta de vagas nas unidades de ensino da Capital. A pedido da direção, a Comissão se comprometeu em buscar melhorias para o CMEI Cristiano Emídio Martins: dentre as prioridades está a construção de um jardim, que terá a participação das crianças em um projeto pedagógico desenvolvido pela própria unidade de ensino.

(Com informações e foto da Assessoria da vereadora Léia Klebia)