Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Lideranças e pioneiros da região leste foram homenageados na IX Câmara Itinerante

por Michelle Lemes publicado 09/06/2016 20h39, última modificação 09/06/2016 20h39

Durante a realização da IX Câmara Itinerante, no Jardim Abaporu, o presidente do Legislativo Municipal, Anselmo Pereira, e o vereador Felizberto Tavares homenagearam lideranças e pioneiros da região leste da capital. A sessão especial contou com apresentação musical de moradores e a participação expressiva da comunidade.

Felizberto reforçou o comprometimento dos moradores e comerciantes que acreditam no desenvolvimento da região. “Para mim, é uma honra fazer parte, neste momento, desta mesa diretiva para fazer esta humilde homenagem, mas reconhecendo o grande valor de cada homenageado. Que nós todos juntos possamos construir um mundo melhor”, contou.

A mesa foi composta por professores, representantes da Polícia Militar e comerciantes, entre eles, o presidente do Sincofago, João Aguiar Neto e o Major da PM André William, comandante do 30º Batalhão, além dos vereadores. João Aguiar Neto disse ter gratidão por todos prestarem serviço ao próximo diante de tantas dificuldades que encontram. “Que possamos estar fortes em Deus para enfrentar todas as batalhas”, ressaltou.

O Major da PM André William saudou os vereadores Anselmo Pereira e Felizberto Tavares por terem colaborado muito com o 30º Comando da Polícia Militar. Ele festejou o fato da região estar há mais de 18 dias sem a ocorrência de nenhum homicídio e garantiu que isso só ocorreu pois houve uma participação ativa da comunidade. “A segurança se faz com a comunidade. Ou o cidadão participa conosco ou não conseguimos”, ressaltou.

Logo após a abertura da cerimônia, o vereador Anselmo Pereira entregou o título de honra ao mérito pelos excelentes serviços prestados à comunidade. “É uma honra homenagear os pioneiros, comerciantes, educadores, aqueles que trazem a segurança e todos os envolvidos na melhoria das comunidades da região leste”, garantiu.