Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Lucas Kitão assume cadeira na CCJ

Lucas Kitão assume cadeira na CCJ

por Edição de notícias publicado 18/04/2024 14h25, última modificação 18/04/2024 14h28
Ingresso do vereador no colegiado ocorre após eleição de Thialu Guiotti (Avante) para a 1ª Vice-Presidência da Câmara

O vereador Lucas Kitão (União Brasil) assumiu uma das 11 cadeiras da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Goiânia. A portaria foi assinada pelo presidente da Casa, Romário Policarpo (PRD), no último dia 11. Com isso, Kitão já participou da reunião da CCJ nessa quarta-feira (17).

O ingresso de Lucas Kitão como membro da CCJ ocorre após eleição do vereador Thialu Guiotti (Avante), que era membro do colegiado, para a 1ª Vice-Presidência da Câmara.

Segundo Kitão, sua principal missão na CCJ será avançar no debate sobre o Projeto "Centraliza", de autoria da Prefeitura. "O projeto é prioritário e merece destaque nestes últimos oito meses da Legislatura", afirmou.

Atual composição da Comissão de Constituição e Justiça:

Henrique Alves (MDB) - presidente;
Willian Veloso (PL) - vice-presidente;
Denício Trindade (União Brasil);
Kátia Maria (PT);
Kleybe Morais (MDB);
Léo José (Solidariedade);
Lucas Kitão (União Brasil);
Pedro Azulão Jr. (MDB);
Ronilson Reis (Solidariedade);
Sabrina Garcez (Republicanos);
Welton Lemos (Solidariedade).