Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Lucas Kitão propõe campanha de conscientização sobre H1N1

Lucas Kitão propõe campanha de conscientização sobre H1N1

por Heloiza Amaral publicado 03/04/2018 11h25, última modificação 03/04/2018 12h55

O vereador Lucas Kitão (PSL) apresentou requerimento, nesta terça-feira (3), solicitando à Prefeitura de Goiânia e à secretaria municipal de Saúde a realização de uma campanha de conscientização e prevenção ao H1N1, financiada com recursos do Ministério da Saúde e fundo de emergências do município.

De acordo com Lucas Kitão, além da distribuição de vacinas, é preciso levar ao conhecimento da população ações básicas para prevenção da doença, como o uso do álcool gel. Mais de 70 casos de H1N1 são investigados na capital. Outros 14 pacientes podem ter morrido em decorrência do vírus. (Foto: Alberto Maia)