Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Manutenção na rede energia programada pela Enel suspende atividades da Câmara de Goiânia na manhã desta 2ª-feira, 5

por Da Redação publicado 02/07/2021 11h43, última modificação 02/07/2021 11h43

Em razão de obras na rede de distribuição de energia que serão realizadas pela Enel na manhã desta segunda-feira (5) na região do Setor Norte Ferroviário, com interrupção do fornecimento de eletricidade, a Câmara Municipal de Goiânia suspendeu suas atividades legislativas e administrativas no período matutino. Em comunicado feito nesta sexta-feira (2), a Mesa Diretora do Legislativo comunica que as atividades da próxima semana começam às 13 horas de segunda-feira.

A consulta de processos no Portal da Transparência, no Portal Administrativo e no Portal Legislativo (cujas abas de acesso estão na página inicial do site) ficará indisponível durante a interrupção do fornecimento de energia. Em aviso enviado ao Poder Legislativo nesta quinta-feira (1º), a Enel informa que o desligamento programado está marcado para entre as 7 horas e as 10 horas da manhã da segunda-feira, 5.

"Informamos que na data e no horário acima [7h às 10h], haverá um desligamento temporário de energia para a realização de melhoria na rede elétrica", informa o aviso emitido pela Enel Distribuição. "A execução desses serviços é para garantir melhor qualidade e confiabilidade no fornecimento da energia elétrica", afirma o texto do aviso.